quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Podia ser pior...

Podia ser pior…

Desenganem-se os mais sépticos, que não acreditam no juízo final e consequentemente, na ressurreição dos mortos.

“Juízo Final- julgamento final e eterno feito por Deus sobre todas as nações, incluindo a Benfiquista. Este momento terá lugar depois da ressurreição dos mortos e da Segunda vinda de Cristo (Apocalipse 20:12-15)”.

Em relação ao julgamento das nações, o processo está, para já, embargado. Ao que parece, umas escutas quase ilegais, caixas de robalos sem robalos, e-mails não-sei-quê e outras geringonças do género, estão a emperrar a coisa numa pequena província de Espanha.
No que toca à segunda vinda de Cristo, a coisa já está alinhavada, faltando só encontrar um espaçoso T3, daqueles com 70 m2 e vistas desafogadas para as marquises dos prédios ao lado. A questão só ainda não está resolvida devido a uma disputa imobiliária com uma acordeonista, uma tal de Madona.
Relativamente à ressurreição dos mortos, o processo foi iniciado, encontrando-se em fase de testes no Camboja. A metodologia utilizada para reanimar finados precisa, contudo, de algumas afinações, nomeadamente ao nível do funcionamento. Prova disso mesmo, é a seguinte notícia publicada num jornal nacional de referência. Ou então não!


A ex-viúva garante que o comportamento do bezerro é exactamente igual ao do ex-finado marido. À partida, tal semelhança de conduta parece em nada abonar a favor do falecido. Contudo, fazendo uma análise mais aprofundada do binómio falecido-bezerro, provavelmente, concluir-se-á que quem sai verdadeiramente lesado com tal comparação é o bezerro! Senão vejamos.
Para começar, o falecido, de sua graça Sabino Maria, foi parar ao Camboja depois de entrar à socapa num navio porta-contentores, convencido que era o cacilheiro para a Trafaria. Apesar de estranhar o tempo de viagem e o destino, o seu sentido de orientação, situado ao nível do exibido pelo Cristóvão Colombo, aliado à sua infindável imbecilidade, permitiu ao Sabino concluir que estava no entreposto chinês de Vila do Conde. Por outro lado, tal paralelismo entre comportamentos acaba também por enxovalhar o bezerro, na medida em que o Sabino era um ser tão, vá-la, inútil, que nem para bifes prestava. Já o bezerro…

Sem comentários:

Enviar um comentário