quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Horóscopo 2018

Horóscopo 2018

Tem signo? Está curiosa/o com o que lhe reservam os astros para 2018? Venha descobrir com o Mestre Esfola-Patos1, tarado encartado, meio-vidente e serralheiro de limpos.
1 O Mestre Esfola-Patos é especialista em problemas de alcoolismo com laranjada, tabaco de enrolar, maus-olhados, invejas, birras, impotência sexual, negócios sem factura, injustiças, depressões e problemas com acidentes de toda a natureza, nomeadamente com aqueles que envolvem queda de árvores. Resolve todos os tipos de problemas via cheque visado ou transferência bancária.
O seu método único e, infalível, assenta no alinhamento de Plutão relativamente ao Entroncamento, isto para quem vai de lá virado para cá. Além de fornecer, de uma só assentada, previsões para todos os signos, inclui fenómenos relacionados com nabos gigantes. Ora vamos então às previsões!
Em 2018, as cartas regentes do seu signo serão a carta nº 14 (Manilha seca) e a carta nº 36 (Sena triste). Para qualquer que seja o nativo, 2018, será um ano de continuação de projectos, isto claro, se os tiver e não finar! Mas bom, na hipótese de estar vivo e de ser o suficientemente parvo para ter projectos, sentirá que o tempo não chegará para os finalizar. Desista de tudo e faça o mínimo possível! Se mesmo assim tiver falta de tempo, abdique de estar com a família em proveito da farra com as amigas/amigos.

Amor
Se está num relacionamento, poderá sentir que a sua relação caiu na rotina. Procure travar conhecimento com a vizinha/o da frente. As dúvidas assombrarão o seu espírito e questionar-se-á, se apenas uma/um amante será suficiente! Por outro lado, a sua cara-metade poderá ficar melindrada/o e será necessário elaborar uma estratégia de contenção de danos. É possível que alguns nativos, menos hábeis na arte do endrominar, se vejam presos na própria espiral de intrujices e, consequentmente algumas relações azedem. Não desanime, para a próxima já terá mais experiência para ludibriar a legitima/o.
Caso seja solteira/o deverá comprar um espelho e, só depois, acreditar no seu grande magnetismo e poder de sedução.

Finanças
Em 2008 é provável que receba aliciantes propostas de trabalho. Evite expor-se à tentação de fazer algo produtivo. Afinal, os subsídios para alguma coisa existem!
Deverá ter muito cuidado com a gestão das suas finanças. Poderá ter uma vontade súbita de fazer um grande investimento, por exemplo comprar uma casa ou um carro. Atenção! Não deverá ceder à tentação de gastar apenas aquilo que pode pagar! Deixe que a sua ambição a/o incite a agir impulsivamente! Além de comprar a casa, compre também o carro e espatife o resto em férias! Lembre-se que um investimento deste tipo só lhe trará alguma instabilidade futura, caso estiver a pensar liquidá-lo.

Bem-estar
Devido à correria constante em que passará este ano, será normal que se sinta cansada/o! Oiça o seu corpo e tire férias, mesmo quando sentir que não precisa. Melhore a sua alimentação, respeite as horas das refeições e acima de tudo, evite trabalhar.
Fazer exercício físico regularmente colabora para atingir e manter um peso saudável. Se tem uma balança em casa, livre-se dela! Assim não saberá o seu peso e, consequentemente evitará ter de fazer força, quer seja em ginásios ou ao ar livre!

Sem comentários:

Enviar um comentário