sexta-feira, 9 de março de 2018

Afinfa-lhe...


Afinfa-lhe…


A notícia seguinte relata as aventuras sexuais de um japonês com o bucho de um tamboril, desinfectado com sal e água e, anticipa uma provável traição com uma lula.

Um homem japonês, que tem por hábito descrever as suas práticas sexuais insólitas na rede social 2channel, sob anonimato, acabou hospitalizado depois de usar um tamboril para se masturbar. O homem, que trabalha com peixe, disse que mexia todos os dias naquela espécie e que tinha "curiosidade" em experimentar usar o estômago de um tamboril para se masturbar.Com fotografias, o japonês explicou que tomou precauções. Desinfetou o órgão cru do peixe, com sal e álcool, antes de usar a membrana do estômago como uma luva na mão.


"Estou a tirar as calças agora", escreveu o homem na última foto da experiência que publicou. A aventura não correu bem e, mais tarde, foi revelado que este mesmo homem deu entrada num hospital com dores no pénis. Foi diagnosticado com uma inflamação na uretra e, mais tarde, apurou-se que tinha contraído uma infeção parasitária por se ter masturbado com o peixe cru. O japonês, que continua a recuperar em casa, não pareceu demovido e já disse aos seguidores que pretende fazer a mesma experiência mas desta vez com recurso a uma lula.

Como entre casais não se mete a colher, deixo apenas algumas questões que talvez mereçam reflexão:
a)      O porquê de um tamboril quando o chicharro sai mais em conta?
b)     Então, “tomar precauções” no sexo, significa lavar os órgãos com água e sal?
c)      Se o sal pode ser utilizado como desinfectante, porque não se esfregam as feridas com ele?
d)     Será que a promessa de traição com uma lula se deve a esta possuir pernas?
e)  Ao que parece existem seguidores desta prática. Assim sendo, esta classe de mirones será demente ou será só parva?

Sem comentários:

Enviar um comentário